quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FLAGADA!

Queridinha D. Foi flagada sábado curtindo a noite, parece que a moça passou da conta e bebeu um pouco mais estava companhia de um menino logo os dois desapareceram e voltaram com a roupa incrivelmente AMASSADA isso mesmo, teria D se entregado ao moço? Isso ninguém sabe mais se sim que festa ele não fez nos belos seios da moça não é? Alias D tem lá seus atributos. A moça estava rindo atoa e trançando as pernas na hora de uma dança qualquer. Cuidado D... Estou de olho; XOXO 


CORNA 2010!


Bla bla Bla, nossa queridinha R. ficou marcada com a letra C de corna nesse ano que passou. Isso mesmo C-O-R-N-A com TODAS AS LETRAS e o mais engraçado é que ela acredita em seu namorado P. Até que existe provas concretas pena que a nossa princesa R não acredita quando falam para ela, pois eu gossip girl já vi e inúmeras vezes.. Mais corno é só aquele que não quer enxergar e por enquanto R. permanece de olhos fechados.. bem fechados. Eu só rezo pra ficar bem ♫ Vamos lá, enquanto o coração dessa bela moça não for quebrado ela não vai abrir os olhos, continue P. Assim será melhor. Vamos para 2011 COM TUDO.

Festa de 15 anos.


Boas linguas me contaram que Damaris está em apuros com seu aniversário de 15 anos. Disseram que TODOS os meninos desistiram em dançar em sua festa isso mesmo, os grandes amigos de D. a deixaram na mão, sobrou apenas um  o Galã D. (aquele mesmo que levou um pé na bunda de V) Agora me diz.. Grandes amigos não? Logo ela que sempre foi super ciumenta com todos, que sempre protegeu com unhas e dentes.. Agora toma, prove e sinta a ingratidão D. 

Adeus .


 Todos já viram a moleca Erica em jogo não é verdade? Mais que pouco sabem é que a jogadora está de partida, vai virar PROFISSA isso mesmo, desejamos sortes E . e lembre-se que para honrar seu nome terás de pisar em algumas pessoas. Adeus os campionatos não é mesmo? Alias a antiga primeiro A só ganhava por causa dela, as outros não davam nem para o cheiro. Rainha E se prepare para vencer, e o resto para chorar. A vida é assim queridinhos, altos e baixos. 

BOMBA!




Antes das férias todos viram o  "bad romance" que estava rolando entre Vanessa e Denilson.. è.. D ficou atrás de V para uma aproximação, bela morena não é galã D? Mais Vanessa parece ter dado uma de difícil e tudo que D. conseguiu foi um pé na bunda. Me informaram que a Morena disse que iria pensar mais vamos combinar V você deve ter um amor escondido por ai.. Para não querer um gato como D... Deu mole! Mais não importa D me parece que se recuperou direitinho sobre o fora que levou, me informaram que ele deixou uma foto no celular dele com o rostinho da V. Pena que esse "bad romance" que mal começou já terminou.

Renan


O segundo menino fake que passou pela escola Edina, você deixou saudades para algumas meninas excluídas R. Porque não volta? Ganharia grandes prêmios, mais não se esqueça... Suas espinhas ao vivo ainda aparecem, sua altura continua sendo baixa e o seu rosto não é tão bonitinho. Mais como dizem na nossa nação: " Quem vê foto não vê coração". R faz o estilo de menino  simpático e folgado por trás mais ME CONTARAM... Que na verdade R. Não gosta muito das pessoas, sabe como é né?

Babados do Edina

Olá galera do Edina aqui serão contados TODOS os babados da escola Edina.